FAQ

Como posso fazer a encomenda?

Acesse a nossa tabela de preços e confira o tipo de serviço que deseja encomendar. Depois de escolhido o serviço, faça a solicitação pelo e-mail mari_nemon@hotmail.com ou pelo formulário em Fale Conosco.

Seu e-mail deve ser  respondido em até 48 horas, com as informações para o pagamento. Após a confirmação do mesmo, começo seu projeto.

Como funciona o pagamento?

Por enquanto trabalho apenas com depósito em conta ou transferência para o banco Caixa. O pagamento mínimo para início do desenvolvimento do seu projeto é de 50% do valor total. Os 50% restantes devem ser pagos após a aprovação do projeto final.

Sobre o processo

Após confirmado o pagamento começo a desenvolver seu projeto. Todas as diretrizes de criação é escolhida por você. Você pode acompanhar os passos da criação do seu layout.

Quanto tempo leva?

O cliente receberá uma prévia do trabalho em até quinze (15) dias úteis a partir do inicio do projeto. Se aprovado, a finalização e a entrega do projeto final ocorrerá em até sete (7) dias úteis.

Alterações

O cliente tem direito a três (03) alterações parciais, sem custo adicional. Alterações à parte serão cobradas de acordo com a complexidade.

Desistências

Caso o projeto já tenha sido iniciado e o cliente desista da encomenda por qualquer motivo, o valor parcial não será reembolsado. Em caso de o cliente ter pago o valor integral, será devolvidos 50% do valor total da encomenda.

Manutenção

Os projetos de layouts Blogger tem uma garantia de trinta (30) dias para manutenção ou correção de possíveis erros. Essa garantia não inclui alteração de elementos, somente a manutenção do site.

A garantia não cobre erros ocasionados por alterações de terceiros ou implementação de scripts incompatíveis após a entrega (tais como a caixa de pop up do facebook). Caso o código-fonte do blog seja alterado pelo contratante ou outra pessoa, a garantia será perdida.
author
Mari Nemon
Em 2012 fiz o curso de HTML pelo grupo IPED.
Em 2015 resolvi por em pratica o que aprendi abrindo meu portfólio e oferecendo serviços de Design e Programação como freelancer.
No momento trabalho somente com a programação para plataforma Blogger e design em geral, mas espero em breve fazer o curso de sistemas para internet e me tornar uma verdadeira Web Master.